Veja onde você deve ir votar no dia da Eleição 2016!

As eleições municipais deste ano acontecem no dia 2 de outubro para o Primeiro Turno e 30 de outubro para o Segundo Turno. De acordo a constituição brasileira, o segundo turno poderá ocorrer apenas nas eleições para presidente e vice-presidente da República, governadores e vice-governadores dos estados e do Distrito Federal e para prefeitos e vice-prefeitos de municípios com mais de 200 mil eleitores. Em 2016, serão eleitos prefeitos e vereadores.

Para eleger o seu candidato você deve antes saber qual a sua zona eleitoral e onde está localizada. Clique abaixo e confirme o seu local de votação.

A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Por meio da opção Consulta por nome é possível verificar o número do título.

Consulta por nome | Consulta por título

Consulta direta do site tse.jus.br
novembro
19
Conversa com os operários pela manhã. Em seguida, participa de ato público da educação estadual. À tarde, participa de debate na UFPA.
Faz caminhada no Guamá pela manhã e à tarde no Jurunas. À noite, grava programa eleitoral.
Pela manhã, concede entrevista e promove caminhada no Residencial Olga Benário. À tarde, participa de debate promovido pelo DCE-UFPA. À noite, participa de plenária.
Não divulgou agenda.
O candidato participa de debate, na UFPA, à tarde.
Concede entrevista e faz caminhada na Terra Firme pela manhã. À tarde, concede entrevista e participa de debate na UFPA. À noite se reúne com equipe de campanha.
Pela manhã, prepara-se para debate. À tarde, concede entrevista. Em seguida, participa de debate promovido pelo DCE-UFPA.
A candidata participa de gravação de programa eleitoral pela manhã. À tarde, tem reunião com lideranças no comitê.
De manhã concede entrevista. À tarde, participa de debate na UFPA. À noite, o candidato se reúne com a comunidade do Guamá.