Mais Acessadas

Remo estreia com vitória na Taça Brasil de Futsal sub-15

A equipe paraense venceu o União Jovem do Rincão (RS) por 3 a 2


Em 20 de dezembro, 2013 - 20h00 - Futsal

O Leão Azul estreou com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-15. O Clube do Remo venceu o União Jovem do Rincão (RS) por 3 a 2, em Recife, levando os três pontos no Grupo E2, que ainda tem o Piranhas (AL), Country Clube de Cornélio (PR), Sport Recife (PE).

Em um confronto igual, a partida foi decidida nos detalhes. O Remo abriu o placar aos 6 do primeiro tempo, com o gol de Vinícius. Aos 10 minutos da etapa inicial, o União empatou a partida com Hidechi, chutando forte de fora da área. A primeira etapa permaneceu com o placar de 1 a 1.

Já na volta do segundo tempo, as equipes vieram bem armadas. Poucas chances de gols foram criadas. O Remo passou a frente com Hugo, em uma cobrança de falta, que bateu no travessão antes de entrar. Com o gol do Remo, o União foi obrigado a sair para o jogo. O time gaúcho colocou o goleiro-linha e acabou se expondo na partida e levando o terceiro gol. Airton roubou a bola e finalizou, marcando 3 a 1 para o Leão. Mesmo perdendo o jogo, o União não se entregou e diminuiu o placar com Hidechi novamente, mas a reação parou por aí. Final de jogo, Remo 3 a 2 União Jovem do Rincão (RS).

Nesta segunda-feira (20), o Remo volta às quadras para enfrentar o time da casa, o Sport Recife, que também estreou com vitória, 3 a 0, sobre o Piranhas (AL). A partida tem inicio às 19h30h, em Recife.

Redação Portal ORM com informações de Futsal do Brasil

Foto: Futsal do Brasil/divulgação