Mais Acessadas

44ª Lambateria recebe o feriado com Nelsinho Rodrigues

Noite ainda terá DJ Zek Picoteiro, Os Safos da Capital e Félix Robatto, que vai gravar seu segundo clipe.


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 13 de abril, 2017 - 10h41 - Entretenimento

Foto: Divulgação

Hoje (13), véspera de feriado, a Lambateria promete amanhecer animada com o show de sucesso de Nelsinho Rodrigues. É com o ritmo quente do grupo Os Safos da Capital, que a Lambateria começa, colocando todo mundo para dançar ao som do gênero mais paraense de todos: o Carimbó. Logo após, Félix Robatto pega sua guitarra e, acompanhado por seu Conjunto, manda o repertório latino-amazônico super esperado por quem frequenta as quintas da Lambateria. Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega dividem espaço com músicas autorais como o clássico “Eu quero Cerveja” e as divertidas “Ilha do Marajá”, “Hoje vai ter Fritação” e “Seu Godofredo”.

Esta quinta será bem especial para o artista que irá gravar o clipe da música  Gente Chama de Lambada, faixa que está no segundo álbum solo do artista Belemgue Banger (Natura Musical). O clipe, que encerra o projeto de gravação e turnê de lançamento do disco patrocinado pelo Edital Natura via Lei Semar, será gravado pela Platô Produções e terá como cenário a Lambateria, que representa bem o clima do disco. O álbum é resultado de uma pesquisa feita por Félix sobre as origens da Lambada e a música escolhida para o clipe conta um pouco do significado da palavra Lambada. 

A discotecagem é comandada pelo DJ residente da festa, Zek Picoteiro, que mistura música latina e amazônica, passeando por diversos gêneros e que com o compromisso de  manter a pista cheia e suada.

Fidelidade

A Lambateria mantém a carteirinha de Lambadeiro Oficial, uma espécie de cartão fidelidade, que permite que os frequentadores registrem suas presenças. Após comparecer a quatro festas, o “associado” terá entrada gratuita na quinta ida à Lambateria.

Programação

20h – Abertura da casa

21h30 – Grupo Os Safos da Capital

23h30 – Félix Robatto e seu Conjunto

1h30 – Nelsinho Rodrigues

3h - DJ Zek Picoteiro

Serviço

Data: hoje (13),

Hora: a partir das 20h

Local: Fiteiro (Av. Visconde de Souza Franco, 555)

Ingressos promocionais R$ 20,00 (até 23 horas do dia 13) e R$ 25,00 (a partir das 23h do dia 13)

Vendas antecipadas no Sympla (http://bit.ly/lamb44)

Informações: (91) 98026-1595 / fb.com/lambateria.