Mais Acessadas

Aeapa e COCB apresentam suas rainhas

A Associação dos Engenheiros Agrônomos e o Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros entram na disputa


Por: Portal ORM Em 17 de janeiro, 2018 - 22h32 - Rainhas

Na noite desta quarta-feira (17), as candidatas do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (COCB) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (Aeapa) ao título do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018 foram apresentadas. A apresentação das rainhas Thays Syntya Antunes da Costa, do COCB, e Paula Karina Veloso da Costa Ramos, da Apeapa, ocorreu no Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

Representante dos Bombeiros quer transmitir toda sua energia na apresentação

Thays Costa, 25 anos, entende ser o Rainha das Rainhas, promovido pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM) e em sua 72ª edição, "o concurso de beleza mais tradicional do Pará". "Eu quero muito que na noite do Rainha eu transmitir a minha energia à plateia e aos jurados", destacou a rainha Thays, com 1,70 de altura e 61 quilos.

Os estilistas dessa rainha são Wigor Quadros e Ivo Santana. Wendel Lameira é o coreógrafo, e Arley Make atua como maquiador. Thays é engenheira agrônoma e faz mestrado em Ciência Animal. Ela pratica musculação e adora frequentar academia. 

Foto: Cristino Martins

Karina Ramos, da Aeapa, está encantada em participar do concurso

A rainha da Aeapa, Karina Ramos, 22 anos, gosta das emoções fortes da dança e da arte marcial muay thai. Ela mantém aulas de balé clássico, faz academia e tem ensaiado bastante na preparação para a grande noite do Rainha em 2 de fevereiro, no Hangar.

"O Rainha das Rainhas é um evento encantador. Eu acompanho o concurso desde menina, e sempre almejei participar do evento. Agora chegou essa oportunidade, e, sem dúvida, é um grande momento para quem é apaixonada pelo Rainha", afirmou a rainha Karina.

Com 1,57 de altura e 48 quilos, Karina Ramos tem como estilistas Ivo Simões e Igor. A coreógrafa é Lucinha Azeredo e o maquiador, David Sales.

 Foto: Cristino Martins

Amanhã (18), é dia de conhecer as rainhas da Associação Desportiva e Recreativa dos Funcionários do Banco do Pará (Asbep) e do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Pará (COPM). O evento de apresentação será realizado na sede da Asbep, na BR-316.

Para o público acompanhar, é só seguir as redes sociais do concurso. Pelo instagram é só adicionar @rainhasorm. O Rainha das Rainhas também tem cobertura completa Portal ORM pelo endereço rainhas.orm.com.br, onde estão todas as notícias produzidas, os perfis das candidatas (com fotos e vídeos), os bastidores do certame e claro, as apresentações no dia da final, que serão transmitidas ao vivo. A 72ª edição do Rainhas das Rainhas será em 02 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.