Mais Acessadas

Alemão se desculpa após provocação pelo 7 a 1

"Foi um prazer enorme poder jogar futebol nesse país tão receptivo e com um povo tão alegre", diz o volante Robert Bauer


Por: Globoesporte.com Em 21 de agosto, 2016 - 09h49 - Olimpíadas

Foto: Reprodução (Instagram)

Na derrota para a Seleção na final olímpica do futebol, o volante alemão Robert Bauer não perdeu tempo e, com as mãos, fez uma referência ao 7 a 1. A provocação não pegou bem com a torcida brasileira e, pouco tempo após o duelo deste sábado no Maracanã, o jogador do Ingolstadt vestiu a camisa da Seleção e se retratou com uma mensagem no Instagram.

- Durante o jogo eu agi de forma emocional. Se eu tiver ofendido alguém com essa ação, peço mil desculpas. Foi um prazer enorme poder jogar futebol nesse país tão receptivo e com um povo tão alegre. Parabenizo todo povo brasileiro pela medalha de ouro - postou, em mensagem escrita em português.

O jogador, que também atua como lateral, esteve no banco de reservas e não foi a campo na partida contra o Brasil, decidida nos pênaltis após o empate no tempo normal em 1 a 1.Weverton defendeu a quinta penalidade alemã, batida por Petersen, e depois Neymar garantiu o ouro inédito ao converter a sua cobrança.

Foto: Reuters