Após 'aprendizado', Papão se prepara para vencer e convencer

Paysandu visitará o São Francisco nesta terça precisando vencer para apagar má impressão do último jogo


Por: Redação ORM News Em 20 de março, 2017 - 17h02 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal

A classificação para a segunda fase da Copa Verde com vitória polêmica por 2 a 0 sobre o Galvez (AC) foi em meio a vaias e até protestos da própria torcida. Com isso, o Paysandu irá a Santarém para encarar o São Francisco, às 20h30 desta terça-feira (21), no Colosso do Tapajós, com a missão de vencer para se classificar de vez para as semifinais do estadual e de convencer para conquistar a confiança de seus torcedores.

Sobre o último jogo, o atacante Bergson (foto) - autor do segundo gol do Bicola contra o Galvez e artilheiro da equipe no Parazão com quatro tentos - disse: 'Ficou o aprendizado que a gente nunca vai poder sair de campo satisfeito. Sabemos que o torcedor é movido a paixão e faz coisas como aquela, mas vejo nosso time com vontade e ambicioso para conquistar as metas que nos são colocadas'.

Em meio a pressão que a atuação abaixo da média contra o Galvez provocou, o atacante também fez um apelo: 'Sabemos que tivemos erros em alguns jogos. Somos seres humanos! Peço a compreensão e o bom senso de todos, porque estamos evoluindo. Estamos vestindo uma camisa de muito peso. A cobrança é grande em todo canto, mas a maior é a que cada uma faz consigo mesmo, na hora de deitar a cabeça no travesseiro'.

Para a partida contra o São Francisco, Bérgson é um dos atletas poupados por conta de uma planejamento visando o Re-Pa deste domingo (26), no Mangueirão. O time deve ser totalmente diferente do que enfrentou o Galvez, sendo composto por Marcão; Hayner, Perema, Pablo e Andrelino; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Daniel Sobralense; Aslen e Alfredo.

A partida entre São Francisco e Paysandu será válido pela oitava rodada do campeonato paraense, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.