Mais Acessadas

Bancrévea apresenta todo seu gingado com muito samba

Paloma Corrêa foi a 16ª candidata e mostrou a cinderela negra.


Por: Portal ORM Em 03 de dezembro, 2018 - 02h49 - Rainhas

A rainha do Bancrévea, Paloma Barbosa Corrêa, de 21 anos, foi a 16ª candidata do Rainhas. Paloma usa a fantasia "Pináh - de cinderela negra à deusa da passarela”, que é uma homenagem a um dos maiores ícones do carnaval brasileiro, Pináh, que de passista de uma escola de samba ganhou as passarelas do mundo e transformou-se em um dos maiores destaques nos desfiles de carnaval.

Ivan Duarte

"Estou bastante tranquila e vou entrar com uma energia maravilhosa. Toda a minha equipe ta reunida junto com a família e amigos. Pra mim é uma experiência sem igual. A minha coreografia tem tudo de mim", disse a candidata.

O corpo da fantasia é formado por duas peças bordadas com cristais, semi-joias e strass. O resplendor é composto por dois lados, um faz referência às cores da escola de samba que a revelou e o outro de cor dourado para realçar a beleza e negritude. O resplendor foi bordado com pedrarias e foram usados ainda strass, plumas de vestruz e penas de faisão com cristais.

A fantasia vem nas cores branca, degradê de azul, prata e dourado. A candidata mostrou todo o seu molejo e sambou muito em frente aos jurados.