'BBB17': Marinalva é eliminada com 77% dos votos

"O público demora um tempo para digerir os fatos da casa", disse Tiago Leifert


Por: Extra Em 10 de abril, 2017 - 07h07 - Big Brother

O jogo acabou para Marinalva. Mesmo após a sequência de erros de Marcos no "BBB17", a paratleta recebeu 77% dos votos do público, enquanto o médico ficou com 22%. O médico fez questão de levar a mala de sua oponente até a porta e após a despedida, ajoelhou no gramado ao lado de Emilly para agradecer.

"O público demora um tempo para digerir os fatos da casa", disse Tiago Leifert antes de anunciar o resultado.

Foto: Site BBB

A longa edição foi quase toda dedicada a briga entre a gêmea e o cirurgião. O apresentador pontuou cronologicamente tudo que aconteceu entre os dois desde a formação do paredão, neste sábado, e explicou que a produção está preocupada e atenta com os atos do casal. Mas deu a entender que qualquer atitude com relação a Marcos só será tomada caso a gaúcha faça a denúncia formal.

Eliminada

Apelidada por alguns fãs do "BBB" de Marinaja, a paratleta recebeu muitas críticas ao longo do programa por não opinar em assuntos mais delicados. Por outro lado, o adversário dela neste último paredão tem se posicionado até demais. Acreditando nas teorias criadas em sua cabeça sobre os participantes, a cada semana ele vai à caça de uma bruxa diferente, movimentando os últimos dias de programa.