Mais Acessadas

Candidata do Grêmio vira dragão e abre suas asas no Rainhas

Grêmio Literário Português contou com a beleza da jovem Alane Dias na busca do título


Por: Portal ORM Em 03 de dezembro, 2018 - 15h31 - Rainhas

Alane Dias Lima, de 18 anos, é estudante de direito e faz a sua estreia em um concurso de Beleza representando o Grêmio Literário e Recreativo Português. A candidata usou a fantasia "A exuberante e enigmática Charllote", que foi a primeira dançarina do Lido. Uma mulher bela e sedutora, que lotava os espetáculos do maior cabaré parisiense por sua beleza exótica e a sua performance que surpreendia o público.

“Eu tô sentindo a energia mais linda do mundo! Eu sempre imaginei esse sentimento mas tá sendo muito além das expectativas! Eu entrei aqui aos prantos eu tô pronta pra levar tudo que eu tenho de mais lindo dentro de mim. Eu amadureci muito nesse processo, eu tenho 18 anos, mas  mudei muito nesse processo. Vou levar muita alegria e muita felicidade para o palco!” conta a candidata, eufórica.

E ela levou toda essa empolgação para a passarela, esbanjando alegria desde o começo. Após começar seu show, ela surpreendeu todos se transformando em um dragão, abrindo as asas e acendendo luzes por toda sua fantasia. A máscara da criatura lendária caiu, e ela se tornou o colossal réptil mitológico por alguns minutos. O público, maravilhado, não parou de gritar seu nome.

O corpo da fantasia foi um maiô estilo segunda pele com cristais, semi-joias e strass. O resplendor é formado por sete leques para lembrar o exotismo e os sete enigmas da dançarina e dos seus personagens, com bordado que lembra renda francesa, feito com cristais e filigranas e penas de faisão. Na cabeça, a candidata usou um arranjo. A fantasia vem nas cores roxo, lilás, rosa, preto, verde e prata. A criação é de Carlos Amilcar, coreografia de Wendel Campos e Marcelo Riva. Maquiagem e cabelo são de Júnior Fiel.