Com Cearense, Paysandu recebe Galvez com missão de vencer

Empate sem gols levará a decisão para as penalidades. Qualquer outro empate dará a vaga ao time acreano


Por: Redação ORM News Em 17 de março, 2017 - 19h29 - Copa Verde

Foto: Fabio Costa / O Liberal

Uma noite de missões! O Paysandu tem a obrigação de vencer o Galvez às 20h30 desta sexta-feira (17) para poder seguir vivo na Copa Verde. Para isso, conta com o retorno do atacante Leandro Cearense, que, após 'geladeira', volta ao time titular com ares de recomeço. A partida será realizada na Curuzu, em Belém, e terá transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.

A opção pelo retorno de Leandro Cearense tem como fundamento principal a tentativa de recuperação de confiança por parte do jogador, que tem sido um dos principais goleadores do Papão desde 2015. O último jogo dele neste ano foi na derrota para o Remo, pelo campeonato paraense, quando desperdiçou uma penalidade, foi substituído e saiu de campo vaiado. Ele entra na vaga de Alfredo.

O Paysandu está com o time titular confirmado. O goleiro será Emerson, com Ayrton na lateral direita e Wilian Simões na esquerda. A zaga será composta por Fernando Lombardi e Gilvan, enquanto que o setor de marcação do meio-campo terá Ricardo Capanema e Wesley. Diogo Oliveira volta a ser o articulador da equipe, tendo no ataque o trio composto por Leandro Carvalho, Bérgson e Leandro Cearense.

No primeiro embate do duelo, o resultado de 0 a 0 deixou a decisão perigosa para o atual campeão do torneio. O Paysandu precisa vencer, porque um novo empate sem gols levará a definição da vaga para as penalidades. Ao Galvez, aliás, vale qualquer igualdade a partir de 1 a 1.