Com ex-Papão, trio ex-Remo e crise, JEC recebe o São Raimund

Partida acontece às 19h30 desta quarta-feira (1), na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil


Por: Redação ORM News Em 01 de março, 2017 - 16h41 - Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Na vice-lanterna do campeonato catarinense, o Joinville ainda carrega fluidos negativos dos rebaixamentos consecutivos no campeonato brasileiro, saindo da Série A de 2015 até chegar à Série C deste ano de 2017, e tem encarado o jogo desta quarta-feira (1), contra o São Raimundo, pela segunda fase da Copa do Brasil, como uma possibilidade de reabilitação da confiança no elenco. Para isso, o time catarinense conta com o ex-bicolor Fabinho Alves e os ex-remistas Max, Alex Ruan e Ciro (os dois últimos estão respectivamente na foto).

Sem poder contar com o goleiro Jhonatan e com o zagueiro Henrique Mattos, ambos vetados pelo Departamento Médico, o técnico Fabinho Santos ainda aguarda a situação clínica do atacante Bruno Batata, mas deve seguir com o garoto Marlyson como titular na posição. 

Foto: DivulgaçãoEm relação ao quarteto que tem passagem pela dupla Re-Pa, o único que está no banco de reservas é o atacante Ciro, que começou bem na pré-temporada até sofrer queda de rendimento. Ao todo, foram oito jogos, sendo cinco como titulares. Por outro lado, a equipe principal tem o zagueiro Max (foto), o atacante Fabinho Alves e o lateral esquerdo Alex Ruan. Este último, aliás, deve atuar como um ponta contra o São Raimundo.

Para passar pelo São Raimundo, o Joinville terá de vencer, pois um empate levará a decisão para as penalidades. Quem se classificar para a terceira fase embolsará uma cota de R$ 680 mil e enfrentará o vencedor de Rio Branco (AC) e Gurupi (TO), na quarta fase, quando a cota subirá para R$ 750 mil.