Mais Acessadas

Com time misto, Remo recebe o São Raimundo no Mangueirão

Leão poupará jogadores visando o clássico deste domingo (26), contra o Paysandu


Por: Redação ORM News Em 19 de março, 2017 - 13h16 - Parazão

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

A base de muita conversa e pouco treinamento para evitar um desgaste maior ainda por conta da sequência de jogos, o Remo, que se classificou à segunda fase da Copa Verde na última quinta-feira (16), recebe o São Raimundo hoje (19) com um time misto. A expectativa é dar rodagem a jogadores não tão utilizados e permitir maior descanso aos que vinha compondo o time titular.

Entre os jogadores que devem ficar só observando a partida estão nomes como o goleiro André Luís e os meias Eduardo Ramos e Flamel. Vale destacar, porém, que o time de Josué Teixeira tem um desfalque confirmado: o atacante Edgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Leão terá um adversário que promete aprontar. O São Raimundo é o único que, assim como o Clube de Periçá, ainda não perdeu no campeonato paraense. O Mundico recebeu elogios, inclusive, do comandante remista: 'O São Raimundo é um time que merece respeito. É mais um belo trabalho do Lecheva e temos que nos preparar bem para esse jogo', falou

A partida entre Remo e Pantera será às 16h deste domingo (19), no Mangueirão, em Belém, pela oitava rodada do campeonato paraense, com transmissão lance a lance e vídeos dos melhores momentos pelo Portal ORM News.