Mais Acessadas

Conhecido primeiro semifinalista da Superliga B feminina

Equipe de José Roberto Guimarães chega a 15 pontos somados e não pode mais ser alcançada


Por: Lance!Net Em 22 de fevereiro, 2017 - 15h32 - Vôlei

Foto: Divulgação

A partida que abriu a sexta e penúltima rodada da Superliga B feminina definiu o primeiro semifinalista da competição. Em casa, o líder Hinode/Barueri (SP) venceu o São Bernardo (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/13 e 25/9), em 1h14 de duelo no José Correa, em Barueri (SP). 

O resultado manteve a invencibilidade da equipe anfitriã, que agora soma 15 pontos e não pode mais ser alcançada pelos demais times. Desta forma, o Barueri garante, de forma antecipada, a primeira colocação na fase regular e avança direto às semifinais da competição. Agora a briga entre os demais participantes será para definir os confrontos nos play-offs de quartas de final.

Nesta quarta-feira, a jornada continua e será a vez do BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) enfrentar o ADC Bradesco (SP). O duelo acontece no ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba (PR), às 20h. A equipe da capital paranaense é a única que ainda não venceu e precisa de um bom resultado para melhorar a posição na tabela, por enquanto está na lanterna. Já o time paulista é o segundo colocado.

Para completar a jornada, o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) mede forças com o Abel Havan Brusque (SC). O clássico catarinense acontece nesta sexta-feira, no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15. A equipe anfitriã no confronto em Santa Catarina está em sexto lugar com três pontos, e as visitantes estão na quinta colocação e somam cinco. A vitória em casa pode inverter a situação em favor do clube chapecoense.