Mais Acessadas

Diretoria do Remo explica sumiço de Edgar: 'Foi ao hospital'

Atacante teria pedido licença à comissão técnica para acompanhar a irmã no hospital


Por: Redação ORM News Em 15 de março, 2017 - 16h53 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Artilheiro do campeonato paraense com cinco gols, o atacante do Remo, Edgar, não se apresentou para treinar na última segunda-feira (13). O episódio causou especulações acerca de um suposto ato de indisciplina do jogador, mas a diretoria de futebol negou e esclareceu o motivo da ausência do então camisa 11.

'Edgar teve um problema na família. A irmã dele, que mora em Belém, foi internada e ele pediu licença do treino para acompanhá-la. O (treinador) Josué (Teixeira) liberou e, por isso, ele só se apresentou depois', contou o diretor de futebol, Marco Antônio Pina 'Magnata'.

No treinamento de ontem, Edgar cumpriu a carga de trabalho que os demais haviam realizado na segunda-feira (13) e, portanto, deu somente voltas ao entorno do gramado. Por ter dois cartões amarelos no campeonato paraense, ele será poupado do jogo de domingo (19), contra o São Raimundo, no Mangueirão, em Belém. Pensando no entrosamento da equipe, o jogador também não será titular no confronto contra o Atlético Acreano. Jayme assumirá o lugar dele.

O Leão enfrentará o Atlético Acreano às 20h30 desta quinta-feira (16), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News. O Clube de Periçá terá a obrigação de vencer para seguir vivo na Copa Verde.