Mais Acessadas

Equipe APS Elite domina a Copa Sul do Pará de Jiu-jitsu

Competidores foram selecionados através de ranking e representam o estado do Pará em competições locais, regionais, nacionais e internacionais


Por: Redação ORM News Em 14 de março, 2017 - 09h24 - Artes Marciais

Foto: Divulgação

O jiu-jitsu paraense está a todo vapor. No último domingo (12), aconteceu na cidade de Marabá, a Copa Sul do Pará de Jiu-jitsu. A competição ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Marabá e a equipe da APS Elite foi o destaque do evento, que contou com mais de 300 atletas inscritos. 

São os oito melhores atletas escolhidos pelo ranking, que foram selecionados para representar a APS Elite e o estado do Pará em competições nacionais e internacionais. Eles dominaram os pódios e conquistaram premiação em dinheiro, kits de suplementos, além de medalhas.

A preparação dos atletas agora segue intensa para as próximas competições, como as etapas da Copa Norte e Nordeste, que acontecem no mês de abril nas cidades de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), além da Copa Tocantins. Os atletas da APS Elite se  preparam para voos maiores. A intenção é que eles participem do Grand Slan de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro (RJ), que premiará com passagens e hospedagem para o Mundial de Abu Dhabi, em 2018. Segundo a diretoria da Amazon Pro Sports, a busca de patrocínio já começou e a intenção é levar o maior número de atletas possíveis para representar o Pará e o Brasil na competição internacional. “Estamos em busca de apoio e patrocínio para leva-los”, comentou  Ítalo Andrade, um dos coordenadores do projeto.

Veja os resultados da APS Elite na Copa Sul do Pará de Jiu-jitsu.

Absoluto Faixa Branca: Arthur Maia - Campeão.

Absoluto Faixa Azul: Atos Augustus - Campeão.

Absoluto Faixa Marrom: Hermeson Andrade -Vice-campeão.

Absoluto Faixa Roxa: Higor Lima e Marlon Rodrigo foram os finalistas – Campeão e vice