Mais Acessadas

Felipe Massa: 'Vamos brigar por excelentes resultados'

'A gente não pode esquecer que a Williams é uma equipe média comparada a Ferrari, Mercedes, Red Bull, McLaren também, Renault', disse o Brasileiro


Por: Lance!Net Em 22 de março, 2017 - 18h06 - Velocidade

Foto: Divulgação

Em preparação para o início da temporada 2017 da Fórmula 1, Felipe Massa falou ao ‘GloboEsporte.com’ sobre suas expectativas para esse ano e que espera brigar por pódios. Entre outros assuntos, Massa comentou também sobre a possibilidade de permanecer na categoria em 2018.

“Lógico que a gente quer brigar por pódios, por excelentes resultados. A gente não pode esquecer que a Williams é uma equipe média comparada a Ferrari, Mercedes, Red Bull, McLaren também, Renault”.

“Tem equipes que são inferiores à Williams (em termos de carro), mas são muito maiores (de história). A gente sempre tem que ter o pé no chão, mas eu acho que a Wiliams tem a capacidade de brigar entre as quatro equipes do campeonato”, disse Massa.

“Quer dizer que a gente vai disputar com Mercedes, Ferrari e Red Bull. Estou pensando negativo, atrás dessas três equipes, pelo desenvolvimento que tem durante a temporada, por muitas coisas que acontecem da primeira até a última corrida, esse é o campeonato. Mas estou pronto para a luta, pronto para ter um resultado e espero que seja melhor do que o esperado”.

Sobre a continuidade de sua história na Fórmula 1, Massa comenta que vai depender dos acontecimentos desse ano mas que tem os “pés no chão” com relação a isso.

“Pode ser um recomeço, depende daquilo que acontecer no campeonato. Se a gente tiver um ano bom, onde eu esteja fazendo um excelente trabalho, acho que existe a chance de continuar.”

“Enquanto eu estiver me sentindo bem, competitivo, bem fisicamente e pronto para continuar, não vejo motivo para não continuar. Então, vamos ver o que vai acontecer no campeonato. Sem pressão, pé no chão e pronto para fazer o melhor possível”, acrescentou.

“Agora que resolvi voltar não tenho a menor ideia do que vai acontecer no meu futuro”.