Filho de Arlindo Cruz comemora: 'Mais um dia de melhora'

Arlindinho usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 27


Por: Ego Em 28 de março, 2017 - 07h07 - Celebridades

Aos poucos, o monstro sagrado do samba Arlindo Cruz vai melhorando. Nesta segunda-feira, 27, o filho dele, Arlindo Neto, também conhecido como Arlindinho, postou no Facebook: "24 horas de pressão arterial controlada, mais um dia de melhora!"

Foto: Instagram

Segundo o último boletim médicio, emitido no sábado, 25, Arlindo Cruz recebeu a visita do neurocirurgião Paulo Niemeyer, que avalou o estado do cantor. "O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde ainda é grave, porém estável. Hoje (25.03) foi feita uma avaliação com uma junta médica, formada pelos médicos Marcelo Kalichsztein, Gustavo Nobre, Flavio Domingues e Marcelo Reis. Participou também o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, que corroborou o planejamento terapêutico em andamento. A sedação do cantor vem sendo reduzida e a evolução do paciente segue de forma gradual, sem previsão de alta."

Neste domingo, 26, Arlindinho fez o primeiro show sem o pai desde que Arlindo Cruz sofreu o AVC (Acidente Vascular Cerebral). O cantor apresentou "2 Arlindos" em Cuiabá e Arlindo ganhou homenagem dos fãs, que pediram a sua melhora.