Mais Acessadas

Final Fantasy XV será lançado após dez de espera

Confira este e outros lançamentos que chegam no fim de novembro


Por: Techtudo Em 28 de novembro, 2016 - 14h02 - Tecnologia

Final Fantasy XV foi anunciado em 2006, mas finalmente chega às lojas nesta semana, dia 29 de novembro, dez anos após o anúncio inicial, feito pela Square Enix na E3 daquele ano. Na época, o game ainda se chamava Final Fantasy Versus 13 e só mudou de nome mais recentemente. Confira este e outros lançamentos que chegam no fim de novembro:

Um dos jogos mais aguardados do ano, Final Fantasy XV promete ser a revolução que a série de RPGs espera, e também seus fãs. No controle de "Noctis", o jogador deve viajar o mundo de "Eos" em busca de respostas. Após fugir de seu papel como príncipe, ele descobre que seu pai foi assassinado e seu reino caiu. O que ele fará a seguir?

Final Fantasy 15 foi anunciado em 2006 (Foto: Divulgação/Square Enix)Final Fantasy 15 foi anunciado em 2006 (Foto: Divulgação/Square Enix)

O game tem quatro personagens no elenco principal: "Noctis", "Prompto", "Gladiolus" e "Ignis". Juntos, eles vivem a aventura de exploração que logo se torna algo mais sério e denso, com viradas de enredo inesperadas. Além de gráficos de última geração, o jogo promete ter história épica e batalhas de grande proporção.

Steins;Gate 0 – PS4, PS Vita – 29 de novembro

Steins;Gate 0 é mais um game que faz parte da série de anime e mangá "Steins;Gate", mas que funciona como um prólogo e também uma sequência para todo o enredo que já conhecemos. O game já saiu no Japão há algum tempo, mas chega agora em inglês.

Steins;Gate 0 continua o anime e também funciona como prólogo (Foto: Divulgação/5pb)Steins;Gate 0 continua o anime e também funciona como prólogo (Foto: Divulgação/5pb)

O jogo mexe com viagem no tempo e questões filosóficas. Ele é centrado em "Rintaro Okabe", que após tentar salvar "Kurisu Makise" de todas as formas e falhar, começa a ser atormentado por flashbacksimprováveis. O jogador deve seguir a nova vida de "Okabe" e definir seu caminho por escolhas de diálogos.

Watch Dogs 2 – PC – 29 de novembro

Após ser lançado nos consoles, há alguma semanas, Watch Dogs 2 chega ao PC, com versão exatamente igual à que foi lançada no Xbox One e PS4. A aventura é centrada em "Marcus Holloway", o novo hacker da saga, que se une ao "DedSec" para destruir uma mega-corporação.

Watch Dogs 2 chega ao PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)Watch Dogs 2 chega ao PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)

"Marcus" vai entender que a vida de hacker não é tão fácil quanto parecia, quando outros inimigos surgirem pelo caminho. O game tem mundo aberto novamente, no melhor estilo GTA, e apresenta missões principais ou secundárias. Há ainda multiplayer online e conteúdo extra que pode ser comprado.

Steep - PS4, Xbox One, PC - 2 de dezembro

Steep  (Foto: Divulgação/Ubisoft )Você poderá praticar snowboard, paraquedas e wingsuit em Steep (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Steep é a nova aposta da Ubisoft em um gênero que ainda não possuem tanta entrada, que é o de esportes radicais. O cenário é de neve, nos alpes franceses, e o game coloca jogadores para disputar em terreno difícil e desafiador.

São provas de esqui, snowboard, paraquedas e wingsuit, de manobras, velocidade e controle. Além do desafio, o título promete multiplayer robusto, para aumentar ainda mais a disputa.