Mais Acessadas

Homem é executado a tiros no distrito de Outeiro

Polícia Militar acredita que a vítima pode ter sido assassinada por vingança


Por: Redação ORM News Em 10 de setembro, 2017 - 03h53 - Polícia

Um homem que trabalhava como vigia em um residencial foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10) no distrito de Outeiro, em Belém.

Francisco Chagas de Souza, de 48 anos, trabalhava como vigia em um condomínio, em Outeiro. Há pouco tempo, Francisco havia presenciado um assalto e identificado os criminosos para a polícia. No final da tarde de hoje, por volta das 18h, um dos criminosos teria ido até o trabalho da vítima, que fica na Estrada do Fama, próximo à Avenida Paulo Costa, bairro da Água Boa, para se vingar do homem que o denunciou.

De acordo com informações do aspirante Lima, do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), testemunhas disseram que viram um homem se aproximar em uma motocicleta e disparar contra a vítima, que foi atingida por pelo menos três projéteis. O homem morreu no local, com tiros na cabeça e na perna direita. Uma guarnição da Polícia Militar estava na região e ouviu os disparos. Ao chegar ao local do crime, o assassino ainda estava sobre a vítima. Os policias deram voz de prisão, mas o homem reagiu e houve troca de tiros.

Para tentar escapar, o assassino de Franscisco pegou uma outra pessoa como refém e fugiu para uma região de mata. Após duas horas, o homem que era usado como escudo conseguiu escapar do criminoso e correr para avisar os policias. Entretanto, até o momento da publicação desta matéria, o assassino ainda não havia sido encontrado.

Qualquer informação que possa ajudar a identificar o assassino pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.