Idoso de 62 anos é assassinado com um tiro no rosto

A principal suspeita de ter cometido o crime é uma vizinha da vítima


Por: Redação ORM News Em 15 de março, 2017 - 09h07 - Polícia

Foto: Marcelo Seabra

Um idoso de 62 anos, identificado como Lucivaldo Costa da Silva, foi assassinado com um tiro no rosto na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h30, no bairro do Condor, em Belém. Um dos fatores que mais impressionaram a perícia é que o disparo foi efetuado de uma espingarda ou escopeta, mas somente o exame de balística poderá definir exatamente com qual das duas armas de fogo foi cometido o assassinato.

A principal suspeita de ser a mandante do homicídio é uma vizinha da vítima envolvida com tráfico de drogas. De acordo com informações coletadas pelo Delegado Dalriedson Bentes, da Divisão de Homicídios (DH), Lucivaldo era dependente químico e uma discussão entre os dois, talvez por conta de assuntos relacionados a entorpecentes, pode ter sido a motivação do crime. 

Após a confusão, a vizinha teria resolvido mandar dois homens buscarem Lucivaldo na casa dele nesta madrugada, o tirarem do local e o executarem. A mulher ainda não teve o nome revelado, mas há informações de que ela estava presa foi liberada em dezembro de 2016. 

Depois do crime, ela e os executores sumiram. Os três estão sendo procurados pela polícia. A DH está responsável pela investigação do caso.