Inscrições abertas para final do Circuito Paraense de Tênis

Competição será realizada nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro, em Marituba, na região metropolitana de Belém


Por: Redação ORM News Em 30 de novembro, 2016 - 19h32 - Tênis

Foto: Renato Chalu/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a etapa final do Circuito Paraense de Tênis (CPT). A competição está marcada para acontecer nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro, no condomínio Miriti, em Marituba, região metropolitana de Belém e a expectativa é que cerca de 90 tenistas atuem.

'Esse circuito também servirá de confraternização pela boa temporada do tênis paraense. O condomínio tem uma grande área de lazer, com piscina, campo de futebol e restaurantes, que ficará à disposição dos participantes e suas famílias', disse Kiko Caetano, coordenador do evento. 

As inscrições estão abertas para todas as categorias, de iniciante (até seis meses de treino) ao adulto, inclusive com a categoria feminino e duplas. Quatro quadras, duas de saibro e duas de asfalto, serão utilizadas paras as partidas. 

O evento também tem caráter solidário, pois os participantes poderão fazer doações de brinquedos, alimentos, roupas e material escolar, que serão doadas para instituições de caridade. Além da definição dos campeões da temporada, a etapa também terá a disputa do 1º Torneio de Beach Tênis. 

O prazo para inscrição é até o dia 7 de dezembro. Lojas no Grêmio Literário Português, Assembleia Paraense e na Tuna servem como pontos de inscrição.