Mais Acessadas

Josué conta que teve labirintite e agradece presente anônimo

Técnico do Remo passou mal no intervalo de Remo x São Raimundo e precisou ser levado de ambulância a um hospital de Belém


Por: Redação ORM News Em 20 de março, 2017 - 19h30 - Parazão

Após o susto, a primeira coisa que o técnico do Remo, Josué Teixeira, falou na entrevista coletiva da tarde desta segunda-feira (20) foi: 'Boa tarde a todos! É bom poder falar com vocês'. O comandante azulino contou que sofreu uma crise de labirintite e ficou sob observação em um hospital até a meia-noite de hoje. O susto, porém, rendeu um presente especial de uma torcedora anônima.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

'Tudo aconteceu no intervalo do jogo, logo após eu passar as instruções para o segundo tempo. Fiquei tonto e chamei o médico Ricardo Ribeiro. Tomei uma medicação, mas não melhorei e, aí, começou uma série de vômitos e fui atendido pelos profissionais da ambulância. Fui levado para o hospital naval com um atendimento sensacional e fui diagnosticado com labirintite. Hoje, fiz exames e farei outros amanhã, mas já estou bem e pensando no Re-Pa desde quando estava no hospital (Risos)', falou.

Veja também: Técnico do Remo é internado e médico do clube explica o motivo

O susto foi o suficiente para provocar a vinda da família do carioca Josué Teixeira a Belém para visitá-lo, além de uma situação inusitada: 'Quando estavam me colocando na ambulância, uma torcedora me deu o escapulário dela para me proteger. Na hora, eu estava sedado e só lembro dela me chamando e me entregando o escapulário. Não lembro do rosto dela, mas quero dizer que vou guardar com muito carinho, porque sei que foi de coração. Fica o convite para que ela venha ao Baenão. Não posso prometer presentes do clube, porque não depende só de mim, mas, com certeza, um abraço e um carinho eu darei'.

Estilo 'zen', o explosivo Josué Teixeira falou, até mesmo, sobre o Re-Pa e disse que não fará mistérios quanto à escalação da equipe. 'Tenho os retornos do Tsunami, do Renan Silva, do Jackinha e do Edgar. Vamos pensar no encaixe do time e, até quinta-feira, todos saberão qual será o Remo para o clássico. Só se faz mistério quando o time está numa situação complicada. Como não é o nosso caso...'

Paysandu e Remo se enfrentam às 16h deste domingo (26), no Mangueirão, em Belém, pela nona rodada do campeonato paraense. O clássico de número 739 da história do futebol será transmitido lance a lance, com vídeos dos melhores momentos, pelo Portal ORM News.