Mais Acessadas

Jovem de 21 anos é assassinado em sua própria casa

Homens encapuzados entraram na residência da vítima chamando o seu nome e o mataram


Por: Redação ORM News Em 16 de março, 2017 - 11h55 - Polícia

A noite da última quarta-feira (15) foi marcada por um assassinato de um jovem de 21 anos em Benevides. Identificado como Thiago de Sousa da Silva, a vítima estava no município só de passagem pela casa da família quando foi supreendido por quatro homens encapuzados invadindo a residência e chamando pelo seu nome. Quando o encontraram no quarto, logo dispararam os tiros, sem permitir qualquer possibilidade de defesa. 

De acordo com o pai da vítima, a motivação do crime pode ter sido uma briga em que Thiago entrou, no ano passado, para defender um primo durante uma partida de futebol. Os outros envolvidos na confusão, juraram vingança. No dia seguinte ao ocorrido, quatro homens, também encapuzados, foram até o local onde ele morava com a família na época, no bairro do Marrocos, em Benevides. Armados com terçados, procuraram por Thiago afirmando que iriam matá-lo. Desesperado, o pai do jovem chamou a polícia que chegou a tempo de impedir o ato e prender os quatro homens. 

A família abandonou a antiga casa e se mudou para o bairro do Cajueiro. Thiago decidiu ir para mais longe e foi morar no município de Acará com a esposa. Já na nova residência, o jovem conseguiu arrumar uma renda produzindo farinha e ia até Benevides só para vender o produto. Ontem (15) ele estava no local por conta de mais um lote de farinha que tinha produzido e iria vender.

Durante a tarde, algumas pessoas foram até o ponto de vendas e fizeram algumas perguntas, como se tivessem interessados na compra, mas nada levaram. Já na parte da noite, os homens encapuzados entraram perguntando "cadê o Thiago" e logo em seguida o assassinaram com três tiros. 

Dessa forma, o delegado responsável pelo caso irá seguir essa linha de investigação, levando em consideração como tese inicial que a morte tenha sido motivada como um resquício da vingança prometida no ano passado. O boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada ProPaz (Uipp) de Benevides.

A Polícia Civil pede que qualquer informação seja avisada pelo 181.