Lateral do São Raimundo desabafa após eliminação na Copa BR

Leandrinho apontou 'arbitragem mal intencionada' como principal motivo para derrota para o Joinville em Santa Catarina


Por: Redação ORM News Em 02 de março, 2017 - 15h17 - Copa do Brasil

Foto: Arquivo pessoal

Jogador mais experiente do elenco do São Raimundo, o lateral direito Leandrinho, de 34 anos, recorreu à sua conta em uma rede social para desabafar acerca da derrota por 1 a 0 para o Joinville, que acarretou a eliminação do Pantera na Copa do Brasil. A partida foi realizada na última quarta-feira (1), na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Vice-líder do grupo A1 do Parazão, o São Raimundo conseguiu fazer um jogo equilibrado contra um Joinville, que vem em crise, na vice-lanterna do campeonato catarinense. O Pantera chegou a criar oportunidades para vencer a partida, mas, ainda no primeio tempo, o árbitro mineiro Wanderson Alves de Sousa (CBF) acabou assinalando penalidade em favor do JEC, em suposta falta de Rubran em Marlyson. Aldair converteu e sacramentou o resultado do jogo.

Foto: Reprodução

Para Leandrinho, porém, a marcação do pênalti foi equivocada e afirmou que o árbitro estava mal intencionado na partida. O camisa 2 do Pantera ainda declarou que alguns jogadores do próprio Joinville se mostraram surpresos com a atitude da arbitragem.

'Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que deu a essa equipe do São Raimundo na Copa do Brasil. Nós jogamos de igual para igual contra a equipe do Joinville. Foi um jogão! Infelizmente, o árbitro estava mal intencionado. Não sei o motivo, mas ele marcou um pênalti que não existiu. Até os próprios jogadores e torcedores do Joinville falaram que não foi pênalti, mas ele marcou, né?!'

Apesar da derrota, Leandrinho mostrou a experiência para manter o astral da equipe elevado e finalizou o discurso parabenizando seus companheiros. 'Guerreiros, nós estamos de parabéns pela nossa raça, garra, determinação, nossa união, nossa atitude de irmos para cima e colocarmos o time deles todos lá atrás, ou seja, colocando pressão neles. Agora é focar no Parazão! Deus tem o melhor para nós, família. Time de guerreiros! Juntos somos mais fortes! Deus é fiel a todo instante!'

O Pantera volta a Santarém para se preparar para o confronto do outro sábado (11), contra o Castanhal, às 20h, no Colosso do Tapajós, na Pérola do Tapajós. O confronto será válido pela sexta rodada do campeonato paraense.