Lucas Jagger conta que pretende sair do Brasil

Solteiro, estudante que é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger esteve na festa da John John neste sábado, 1


Por: Ego Em 02 de abril, 2017 - 12h12 - Celebridades

Lucas Jagger, 16 anos, sempre foi bastante recluso e se negava até mesmo a aparecer nos snaps da mãe, a apresentadora Luciana Gimenez, sempre cobrindo o rosto. Ele abriu uma exceção e marcou presença na festa armada pela John John na noite deste sábado, 1, no Villagio JK, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Foto: Raphael Castello/AgNews)

"Eu não curto muito aparecer, eu vim porque minhas irmãs filhas do meu padrasto queriam vir, mas se não fosse isso eu jamais viria. Eu não gosto muito de balada", disse ele ao EGO. Lucas não foi e nem pretende ir ao show de Justin Bieber. "Eu respeito, mas só vou em show de artista que eu goste muito. Eu fui ano passado ver Eminem porque aí gosto muito e no Lollapalooza. Mas no dia a dia eu não curto. Só vou se gosto muito e curto mais rock e hip hop".

Lucas ainda contou que costuma trocar figurinhas com o pai, Mick Jagger. "Ele me mostra som às vezes, mas ele é relaxado em termos de música eu mostro mais coisas para ele do que ele para mim. Mostrei para ele por exemplo a banda The 1979 e ele curtiu". Lucas, que está no terceiro colegial, disse que não pretende prestar vestibular no ano que vem e explicou o motivo: "Eu pretendo sair do Brasil."



Notícias relacionadas