Mais Acessadas

Mandou wpp e se arrependeu? Saiba como interromper o envio

O recurso é disponível tanto para Iphone quanto para Android, mas muita gente ainda não sabe


Por: Redação ORM News com informações de Catraca Livre Em 05 de fevereiro, 2017 - 07h07 - Tecnologia

Quem nunca mandou uma mensagem por WhatsApp e logo depois se arrependeu, não é? O problema piora quando não se pode cancelar o feito. Porém, poucas pessoas sabem que há sim a possibilidade de fazer isso e, apesar de parecer muito difícil, só é necessário''agir rápido''. 

Tanto celulares Android quanto Iphone conseguem cancelar a mensagem antes de ser enviada. Para isso, basta o usuário retirar a internet de seu celular antes que a mensagem complete o envio. Então, caso você tenha digitado a mensagem e enviado a alguém, mas quer cancelar, desabilite a conexão com a internet de seu celular. É preciso que esse processo seja muito rápido. Sem internet, o aplicativo não consegue completar esse envio. 

Para aparelhos android, o modo mais ágil é desabilitar a conexão com wi-fi ou com os dados móveis. Para iphone, colocar no modo avião costuma ser a opção mais simples de desabilitar a internet. Quando reativar as redes para o uso online, no android, as mensagens que não foram enviadas aparecem com um "x" em cima, já no Iphone, um ponto de exclamação vermelho fica ao lado delas. Assim, basta apagar a mensagem e o envio dela será completamente cancelado.