Marcos ignora Emilly e sisters repercutem prova do líder

Após verem seus familiares participando da primeira etapa da prova do líder, participantes ficaram emocionados.


Por: GSHOW Em 07 de abril, 2017 - 07h07 - Big Brother

Depois de acontecer a primeira etapa de uma Prova do Líder, que contou com a presença ilustríssima dos familiares dos confinados e classificou Emilly, Marinalva e Marcos para a próxima fase, quem diria que rolaria uma bela treta por causa de um simples corte de cabelo? Pois é, no BBB17 temos isso, Brasil.

Emilly e Marcos se desentenderam por causa de um comentário da gaúcha sobre o visual do Doc. Além disso, tivemos Vivian chorando muito, Ieda feliz igual pinto no lixo e Marinalva esperançosa. Ficou meio bagunçado, né? Então cola no resumo que a gente explica todos os detalhezinhos!

O corte da discórdia

Iedinha mostrou que manda bem na tesoura e fez um corte todo estiloso no cabelo de Marcos. Quando Emilly viu o resultado, brincou com o médico: “Ficou uma M###...”. Mas o Doc gostou nadinha da atitude da amada e ficou com a cara fechada boa parte da noite, para a preocupação real da gaúcha, que logo sentiu o peso de sua consciência. Emilly pediu para o médico jantar do ladinho dela, mas foi ignorada. Depois, a sister falou para o bofe parar de “showzinho”. Marcos continuava na dele, evitando a gaúcha.

DR, declaração e gelo

Emilly se redimiu, foi atrás de Marcos, se declarou para o Doc e pediu perdão pela atitude: “Para mim você é lindo, tu dormindo é lindo. Eu olho para o teu rosto quando estou deitada no teu peito e te acho lindo. Acho teu cabelo lindo”. Marcos participou da DR colocando o que pensa sobre as atitudes da sister. Mas, depois, ficou irredutível em silêncio no sofá, enquanto Emilly fazia carinho na cabeça do Doc.

No fim da noite, o médico preferiu dormir no chão, enquanto Emilly ficou com a cama de casal só para ela.

Ieda igual pinto no lixo

A filha de Ieda não mandou lá muito bem na primeira etapa da Prova do Líder, mesmo assim, a sister ficou com o sorriso de orelha a orelha, só de saber que Tanara estava no jardim da casa. Ieda declarou que ver a filha na prova a deixou mais feliz do que se tivesse ganhado R$ 10 mil.

Vivian chorosa

Ao ver a mãe, Vera Lúcia, no jardim da casa, Vivian ficou emotiva. A sister, que não vai participar da próxima etapa, acha que sua mamis vai se sentir culpada por não ter performado tão bem na etapa. Vivian chorou agarrada na foto de Vera Lúcia e, logo depois, foi confortada por Marinalva.

Marinalva não desiste jamais

A paratleta viu seu filhote disputando a primeira etapa da Prova do Líder por ela. Robert conseguiu classificar a mãe, enchendo Marinalva de orgulho... e esperança, é claro. Além de render elogios para a beleza do filho, que também foi reparada por Emilly, a sister confortou o coração de Ieda. Marinalva, que vai disputar a prova de resistência contra Emilly e Marcos, garantiu para a Mama: “Nem tudo está perdido”.