McGregor projeta superluta com Floyd Mayweather

Astro irlandês do UFC define acordo para confronto no boxe como "perto do acerto"


Por: Lance!Net Em 20 de março, 2017 - 14h44 - Artes Marciais

Foto: UFC

Conor McGregor passou por Nova York no último fim de semana e, mais uma vez, roubou a cena. O irlandês, que viajou até o estado para assistir à estreia do compatriota Michael Conlan  no boxe profissional, chamou a atenção do público e dos jornalistas presentes e sinalizou quando pretender enfrentar Floyd Mayweather em um ringue de boxe.

O campeão do UFC declarou em entrevista ao The Los Angeles Times que espera que a superluta de boxe aconteça em setembro. 

'(Setembro) é o que estou pensando. Essa é a palavra. É isso que estamos perto de acertar', anunciou o astro irlandês, que completou alfinetando o ícone do boxe em seu discurso. 

'Tentei falar com Floyd. Voei até Las Vegas para conversar com Floyd, mas ele se aposentou. Ele não quer me ver. Ele está petrificado. Você não ficaria? Ninguém sabe o que esperar de mim, e nem deveria. Pois eu não sei o que esperar também', concluiu.

Depois de conquistar o cinturão dos leves do UFC, Conor McGregor anunciou férias para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Floyd Mayweather está aposentado do esporte desde setembro de 2015.