Mais Acessadas

Michael Carter-Williams desfalcará Bulls por até 6 semanas

Armador foi diagnosticado com contusões de baixa gravidade no joelho e punho esquerdos


Por: Lance!Net Em 01 de novembro, 2016 - 21h12 - Basquete

Foto: Divulgação

O Chicago Bulls anunciou que não contará com o reserva Michael Carter-Williams por um período estimado entre quatro e seis semanas. O armador foi submetido a exames na manhã desta terça-feira onde foram constatados um hematoma ósseo no joelho esquerdo e uma luxação no punho esquerdo. As contusões aconteceram durante a vitória do time sobre o Brooklyn Nets, na noite anterior.

Ele sofreu as lesões após somente cinco minutos em quadra, depois de uma queda ao tentar bloquear o arremesso de um adversário. De acordo com Jeff Goodman, da ESPN, a franquia chegou a temer que o jogador tivesse rompido o ligamento cruzado anterior do joelho e o resultado dos exames foi recebido com alívio por direção e comissão técnica da equipe.

Carter-Williams foi adquirido pelo Bulls em negociação fechada com o Milwaukee Bucks às vésperas do início da temporada regular. Ele vinha sendo utilizado como reserva imediato do veterano Rajon Rondo. Nas duas primeiras partidas com a camisa do novo time, o armador de 25 anos obteve médias de 6.0 pontos, 3.5 rebotes e 4.0 assistências.