Mais Acessadas

Mulheres terão treinos gratuitos de defesa pessoal em Belém

Os treinamentos serão realizados nos dias 11 e 12 de março


Por: Redação ORM News Em 02 de março, 2017 - 10h30 - Artes Marciais

Para conscientizar mulheres sobre a importância do combate à violência, acontece nos dias 11 e 12 de março, em Belém, um treinamento gratuito de Krav Maga - arte marcial israelense praticada como modalidade de defesa pessoal.

As interessadas devem ser maiores de 14 anos e podem se inscrever pelo email do evento (infopa@kravmaga.com.br). Não é necessário preparo físico ou de habilidade para artes marciais ou esportes para participar.

A aula é promovida pela Federeção Sul Americana de Krav Maga e será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. A ideia é sensibilizar a mulher sobre a importância do combate à violência e mostrar que ela pode ser parte ativa da prevenção desse tipo de problema, crescente no Brasil.

“Nosso objetivo é que as mulheres percebam que elas podem se prevenir contra a violência, mudando a forma com que elas lidam com o medo e com sua autoestima”, destaca o fundador da FSAKM, Grão-Mestre Kobi Lichtenstein.

Serviço

Os treinamentos serão realizados no dia 11 de março, às 8h, na Rod. Augusto Montenegro, 6955, Parque Verde, e no dia 12 de março, às 8h, no Centro de Treinamento de Krav Maga do Pará (Av. Comandante Braz de Aguiar, 821, Altos - em cima da galeria). Para participar, é necessário cadastramento pelo e-mail: infopa@kravmaga.com.br .