Mais Acessadas

No Cruzeiro, Robinho e Thiago Neves exaltam o São Francisco

Dupla será titular no duelo desta quarta-feira (22), às 21h45, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG)


Por: Redação ORM News Em 22 de fevereiro, 2017 - 17h39 - Copa do Brasil

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Em Belo Horizonte desde a terça-feira (21), o São Francisco é um dos principais assuntos nos corredores do Cruzeiro (MG). Os dois clubes se enfrentarão às 21h45 desta quarta-feira (22), pela segunda fase da Copa do Brasil, e os meias da Raposa, Robinho e o estreante Thiago Neves falaram sobre o confronto pedindo respeito ao Leão santareno. O jogo será no Mineirão, com ingressos a partir de R$ 10.

'É um campeonato diferente dos estaduais, por exemplo. Sabemos que, por ser um jogo só, não podemos vacilar. Vimos que o São Francisco eliminou o Botafogo-PB, então é um time que tem jogadores de qualidade. Precisamos estar preparados para realizarmos um bom jogo e contamos com o apoio do torcedor para fazermos uma grande partida', alertou Robinho.

O meia ex-Palmeiras vive uma fase artilheira com a camisa celeste. Ao todo, foram cinco gols nesta temporada. Entre idas e vindas pelo clube, o jogador anotou 12 gols em 36 jogos, com uma média de um gol a cada três partidas.

Por outro lado, Thiago Nevez vive a ansiedade antes de uma estreia. O camisa 30 é o principal reforço da Raposa para a temporada e será titular hoje. 'Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês para este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar para o torcedor aquilo que estão esperando. Pela recepção quando cheguei, quero mostrar muito em campo', projetou.

O técnico Mano Menezes ainda terá o retorno do zagueiro Manoel, liberado pelo Departamento Médico, e a presença do lateral Diogo Barbosa. Veja abaixo os relacionados do Cruzeiro para enfrentar o São Francisco!

Goleiros: Lucas França e Rafael

Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke

Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel

Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila