Mais Acessadas

Pai precisa de ajuda para salvar filho com câncer no Pará

Se você quiser ajudar, as doações podem ser feitas através de depósito na Caixa Econômica Federal


Por: Redação ORM News Em 25 de agosto, 2016 - 12h12 - Pará

O eletricista Odival Barbosa procurou a Redação do Portal ORM na manhã desta quinta-feira (25) para pedir ajuda no custeio das despesas do filho que vai servir de doador parar o irmão Breno Abreu Silva, 8 anos, diagnosticado com câncer de intestino congênito. A criança está com cirurgia de trasplante de rim marcada para o dia 10 se setembro em um hospital de São Paulo, e foi beneficiada por meio do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), que atende portadores de doenças não tratáveis. Mas o eletricista não tem condições de manter o filho doador no hospital, cujas despesas da unidade vão custar R$ 5 mil. Ele teme pela vida do filho e pede ajuda.

Foto: Bruno Magno/ORM News

'Conseguimos essa cirurgia a muito custo com uma decisão judicial porque não havia mais vagas no TDF, foi muito complicado. Ainda pensei em entrar com um novo processo para conseguir o pagamento das despesas do meu filho que vai ser doador, mas estou com medo de demorar muito. O Breno precisa da cirurgia com urgência', desabafa ele, ressaltando que perdeu recentemente a esposa que estava com câncer.

Após o transplante, Breno e o irmão, Bruno, de 13 anos, devem retornar para Fortaleza, no Ceará, onde serão acompanhados por uma equipe médica no Hospital Albert Sabin. Se você quiser ajudar o eletricista, as doações podem ser feitas através de depósito na Caixa Econômica Federal: Agência 0227/ Operação 013  /Conta Poupança 00006948-1, em nome do pai Odival Barbosa. Os interessados também podem entrar em contato direto com Odival, por meio do número: (91): 98835-4161.