Mais Acessadas

Papão pode ser campeão duas vezes em uma noite no basquete

Equipes sub-15 e sub-19 enfrentam o Remo, na noite desta segunda-feira (31), no ginásio Moura Carvalho, localizado na sede social bicolor


Por: Redação ORM News Em 28 de outubro, 2016 - 18h46 - Basquete

Foto: Divulgação

O Paysandu pode levantar dois troféus na noite desta segunda-feira (31), no ginásio Moura Carvalho, dentro da sede social bicolor, em Belém. Isto porque as equipes sub-15 e sub-19 do clube estão a uma vitória, cada, de derrubar o Remo, na disputa do play-off válido pelo campeonato paraense de basquete.

O campeonato paraense das duas categorias é realizado apenas com Paysandu e Remo, em um play-off, que consiste na série de cinco partidas em que o primeiro clube a vencer três jogos fica com a taça. A ausência de mais equipes é lamentada pelos desportistas da modalidade.

'Infelizmente, só temos Remo e Paysandu. É uma pena! O basquete é um esporte que precisa ter mais atenção. Já tivemos grandes campeões, mas o importante é que existe um trabalho sendo feito. O importante é não parar e esperar que melhore cada vez mais', disse o treinador do Bicola Dennys Tavares.

O campeonato das duas categorias começou na última segunda-feira (24) e teve a segunda rodada na quinta-feira (27). Para segunda-feira (31), a entrada seguirá sendo gratuita e a expectativa é de bom público para acompanhar o Re-Pa sub-15 às 19h15 e o sub-19 na sequência.