Mais Acessadas

Papão precisa vencer para continuar na briga pela Copa Verde

O Paysandu encara o Galvez às 20h30, na Curuzu


Por: Redação ORM News Em 17 de março, 2017 - 11h15 - Copa Verde

O Paysandu precisa vencer o Galvez, na noite desta sexta-feira (17), para continuar na briga pelo bicampeonato da Copa Verde. A embate acontece às 20h30, na Curuzu, em Belém. No primeiro encontro, em Rio Branco, os times empataram em 0 a 0. Quem vencer, garante vaga às quartas de final. Empate com gols dá a classificação ao Imperador, enquanto que um novo placar de 0 a 0 leva a decisão para as penalidades.

O técnico Marcelo Chamusca deve formar o time com modificações. Diogo Oliveira, Ricardo Capanema e Leandro Cearense devem entrar como titulares nos lugares de lugar de Will, Rodrigo Andrade e Alfredo, respectivamente. Os possíveis titulares para hoje são: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Wiilian Simões; Wesley, Ricardo Capanema e Diogo Oliveira; Bérgson, Leandro Cearense e Leandro Carvalho.

Foto:  Fernando Torres / Paysandu (arquivo)

A formação com o Diogo Oliveira agradou e o técnico Chamusca investiu para a partida de hoje contra o Galvez, que é formada por Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan, Wilian Simões; Ricardo Capanema, Wesley, Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Bergson e Leandro Cearense.

Chamusca também falou sobre a nova chance de Leandro Cearense  como titular. “O Leandro Cearense vem fazendo alguns jogos sem começar como titular, mas que vem mostrando comprometimento nos treinos, sempre fazendo complemento, trabalhando a finalização, muito preocupado e comprometido em buscar a sua melhor condição para jogar e fazer gols”, explica.

O duelo entre Paysandu e Galvez será às 20h30 desta sexta-feira (17), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News