Pará terá equipe de elite para competições de jiu-jitsu

Serão oito atletas que terão todas as despesas custeadas em busca de bons resultados para o estado do Pará


Por: Redação ORM News Em 03 de fevereiro, 2017 - 12h35 - Artes Marciais

Um grupo de atletas com um bom desempenho e representando o estado do Pará. Essa é a ideia da APS Elite de jiu-jitsu. Uma equipe de atletas com os melhores desempenhos nas competições realizadas pela Amazon Pro Sports durante a temporada e que viajará o Brasil atrás de bons resultados.

O ranking é levado em consideração na hora da escolha, por isso é fundamental o atleta ter um bom rendimento e mantendo o foco no esporte. “A formação do elenco dependeu do esforço de cada atleta durante as copas, open e campeonatos. A intenção é que possamos formar um time campeão para trazer resultados para o estado do Pará”, comentou Ítalo Andrade, coordenador da equipe.

Foto: Divulgação / Amazon Pro Sports

No total serão oito atletas, da faixa branca à marrom, viajando o Brasil atrás de bons resultados para o jiu-jitsu paraense na categoria adulto, sem custos para os atletas. A cada ano essa equipe será renovada. Em breve outras equipes serão formadas, dessa vez com as mulheres e também a elite infantil. O primeiro desafio da APS Elite será em Manaus (AM), nos dias 11 e 12, onde disputarão o Brazil National de jiu-jitsu.

Veja a lista de atletas selecionados:

Angelo Gabriel - Titans BJJ - Faixa Branca - Até 76kg

Arthur Maia - Garra Office - Faixa Branca - Acima de 76kj

Higor Lima - KFT - Faixa Roxa - Até 76kg

Marlon Rodrigo - Garra Office - Faixa Roxa - Acima de 76kg

Ronieri Silva - KFT - Faixa Marrom - Até 76kg

Hermeson Leão - KFT - Faixa Marrom - Acima de 76kg

Em aberto - Faixa Azul - Até 76kg

Em aberto - Faixa Azul - Acima de 76kg