Mais Acessadas

Paysandu terá equipe mista contra o São Francisco

Chamusca poupará jogadores que estavam jogando na Copa Verde e Parazâo


Por: Redação ORM News Em 20 de março, 2017 - 09h40 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal  (arquivo)

O técnico Marcelo Chamusca escalará uma equipe mista de titulares e reservas para enfrentar o São Francisco na terça-feira (21), às 20h30, no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela oitava rodada do Campeonato Paraense. O Paysandu poupará jogadores que estavam jogando na Copa Verde e Campeonato Paraense.

A equipe bicolor viajou na madrugada desta segunda-feira (20) para Santarém e Chamusca comanda mais um treino no dia de hoje. Viajaram os goleiros Emerson e Marcão; Os zagueiros Mauro, Pablo e Perema; Os laterais Andrelino e Hayner; Os volantes Augusto Recife, Jhonnatan, Juninho e Rodrigo Andrade; Os meias Daniel Sobralense, André, Samuel e Marquinhos; Além dos atacantes Alfredo, Aslen Kevin e Wilkerson.

No domingo (20), o Papão realizou um treinamento com bola no estádio da Curuzu com a seguinte formação: Marcão; Hayner, Perema, Pablo e Andrelino; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Daniel Sobralense; Aslen Kevin e Alfredo. Chamusca trabalhou a parte técnica e tática, visando as jogadas de ataque e defesa, treino com bola parada e a recuperação muscular do elenco.

Marcelo Chamusca já tinha informado na semana passada que iria mexer na equipe, até para poupar os jogadores que estão sendo titulares para que estejam bem na 9ª rodada do Parazão, que será no domingo (26), no clássico Re-Pa de nº 739 da competição.