Notícias

07 de janeiro, 2014 - 21h00 - Pará

Rainha das Rainhas inicia na próxima segunda-feira

Concurso de beleza e fantasia das ORM é tradição


Por: Heloá Canali (ORM News)

Mais de 20 clubes do Pará confirmaram participação no maior concurso de beleza e fantasia do país: o Rainha das Rainhas do Carnaval. O evento das Organizações Romulo Maiorana (ORM) é sucesso há decadas e este ano chega a sua 68ª edição. 

O lançamento do evento de 2014 aconteceu na noite desta terça-feira (7), durante um coquetel realizado no Hotel Radisson, no bairro de Nazaré em Belém. Estiveram presentes os presidentes de clubes, os organizadores do evento e duas rainhas: Samara Costa, vencedora de 2013, e Talita Maués de 2012.

Para Adenirson Lage, um dos coordenadores do evento, o crescimento do concurso é evidente a cada ano. "É o concurso de beleza mais antigo do mundo e o de fantasia mais antigo do Brasil. A manutenção dele só faz elevar ainda mais o nome da ORM!", enfatizou.

Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Em 2014, a novidade ficará por conta das premiações. Sempre inovando, as ORM prometem deixar a nova Rainha encantada com seu carro, prêmio máximo. "Ainda não vamos divulgar qual será pois é uma surpresa, mas podem ter certeza que será um veículo ainda mais moderno que o ofertado em 2013 e mais bonito também", comentou Adenirson.

Apresentações - Um dos momentos mais aguardados durante todo o ano - as apresentações das candidatas -, já inicia na próxima segunda-feira (13), e seguirá até o próximo dia 13 de fevereiro. Ao todo, 23 clubes confirmaram participação, e outros dois ainda faltam confirmar participação.

O grande evento já tem data marcada! Será no dia 21 de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. 



Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se