Rapper 50 Cent perde a razão e dá soco em mulher em show

Esta não é a primeira vez que o cantor tem atitudes agressivas durante apresentações


Por: Redação ORM News com informações do Terra Em 12 de abril, 2017 - 07h07 - Celebridades

O rapper norte-americano 50 Cent agrediu com um soco uma fã que assistia a um show dele em Baltimore, nos Estados Unidos, no último sábado (10). As imagens, divulgadas esta semana pelo site 'TMZ', mostram o momento exato da agressão.

Ao fim de uma música, Cent começa a interagir com fãs perto do palco. Ele segura a mão de uma delas, que começa a puxá-lo. Ao se desequilibrar, 50 Cent cai e tem a atitude de dar um golpe contra o peito de uma das mulheres, desferindo o soco na fã. Um princípio de confusão chega a se formar no local. 

"Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui", repete 50 Cent em seguida no microfone, aparentando ter se arrependido do que tinha acabado de fazer. A fã é então levada por um segurança ao palco e recebe um abraço e conversa rapidamente com o rapper. 

Mais calma, ela passa a assistir a apresentação em cima do palco e ensaia passos da dança twerk, aparentemente perdoando o cantor. Segundo a imprensa americana, Cent ainda não se posicionou sobre o caso de violência, e a fã ainda não informou se pretende processar o artista por agressão. 

HISTÓRICO

Estão não é a primeira vez que 50 Cent parte para cima de fãs mulheres em shows. Em 2005, ele foi condenado a passar dois anos em liberdade condicional após ferir três mulheres em um ataque de fúria em uma apresentação. O motivo: ele teria sido atingido por uma garrafa no palco.