Mais Acessadas

Remistas garantem que estão vacinados contra o Atlético-AC

Primeiro confronto entre os dois terminou empatado em 1 a 1. Leão precisa vencer em Belém para seguir vivo na Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 15 de março, 2017 - 19h05 - Copa Verde

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

Se a escassez de informações acerca do Atlético Acreano foi um obstáculo para o Remo no primeiro jogo da decisão da primeira fase da Copa Verde, que terminou empatado em 1 a 1, o conhecimento 'in loco' virou uma 'vacina' para que o Leão consiga seguir vivo na competição. Isto foi o que garantiu o meia Flamel:

'Agora, a gente já conhece o Atlético e sabemos que é uma equipe bastante rápida, com atletas que buscam a velocidade e o contra ataque com muita qualidade. Foi praticamente isso que treinamos na semana e tenho certeza que vamos conseguir neutralizar esses pontos deles', falou.

Mas o então dono da camisa 10 do Remo adiantou que os olhos dos remistas também estão voltados para o próprio rendimento. 'Nós estamos pecando em alguns aspectos nos últimos jogos. O principal é a saída de bola. Deixamos a desejar, mas já estamos corrigindo isso', contou.

O Leão precisa da vitória sobre o Galo Carijó, haja vista que um empate em 0 a 0 dará a vaga aos acreanos. Para isso, o técnico Josué Teixeira resolveu jogar o time ao ataque, com a presença da dupla Flamel e Eduardo Ramos, mas com uma ordem clara: 'Todos têm que marcar, tanto eu, como o Eduardo, como o Jayme e o Nano. Sabemos que é um pouco difícil para nós porque não é nossa característica, mas estamos trabalhando isso para poder ajudar mais a equipe como um todo'.

A partida do Remo contra o Atlético está marcada para as 20h30 desta quinta-feira (16), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News, e Flamel finalizou com um recado: 'Não podemos dar bobeira!'