Remo define 21 relacionados para encarar o Atlético Acreano

Partida vale a vaga na segunda fase da Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 15 de março, 2017 - 19h16 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

O Remo vai receber o Atlético Acreano com a obrigação de vencer para se classificar à segunda fase da Copa Verde. A missão será de uma delegação composta por 21 jogadores, dentre eles o atacante Edgar, que deve ser poupado visando o Re-Pa do outro domingo (26), pelo campeonato paraense.

O técnico Josué Teixeira segue sem poder contar com o volante Renan Silva, em recuperação de uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda, e com o lateral esquerdo Jackinha, que cumpre suspensão por ter sido expulso ainda na Série D de 2016, pelo São Raimundo. O lateral, aliás, também se recupera de uma caxumba.

Por outro lado, o time tem o retorno do zagueiro Igor João, que vinha sendo titular absoluto da equipe até ser suspenso do jogo contra o Pinheirense, no último sábado (11), pelo campeonato paraense.

A equipe, portanto, deve entrar em campo com André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Marquinhos, Elizeu, Eduardo Ramos e Flamel; Jayme e Nano Krieger. Veja abaixo a relação completa!

Goleiros: André Luís e Vinícius

Zagueiros: Igor João, Henrique, Zé Antônio, Tsunami e Luiz Cláudio

Laterais: Léo Rosa e David

Volantes: Marquinhos, Elizeu e Lucas Victor

Meias: Fininho, Flamel, Eduardo Ramos e Max

Atacantes: Edgar, Nano Krieger, Jayme, Gabriel Lima e Val Barreto

O duelo entre Remo e Atlético Acreano será às 20h30 desta quinta-feira (16), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. Se o placar terminar empatado sem gols, a vaga será acreana, mas um novo 1 a 1 levará a decisão para as penalidades. Qualquer igualdade a partir de 2 a 2 (3 a 3, 4 a 4...) representará a classificação remista.