Stênio Garcia tem alta e mulher permanece internada

Ator está hospedado na casa do cunhado. 'Estamos reunidos emitindo energias positivas para ela que irá sair dessa', disse ele.


Por: EGO Em 01 de abril, 2017 - 07h07 - Celebridades

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade (Foto: Divulgação)

Stênio Garcia teve alta da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, onde esteve internado após fraturar duas costelas. O ator está hospedado na casa do irmão da mulher Marilene Saade, Roberto Saade, enquanto a mulher permanece internada no CTI da Clínica São Vicente. Marilene teve a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA) após a cirurgia de retirada de útero realizada na quarta-feira, 29.

Além dos médicos que cuidam da atriz na clínica, a família de Marilene pediu que dois profissionais amigos- Luciano Negreiros e Bernardo Furrer- acompanhassem o estado de saúde dela. De acordo com o irmão de Marilene, a família está esperançosa na melhora da atriz, que segue em coma induzido. "Na quinta nós ficamos muito preocupados com o estado de saúde dela. O quadro era muito grave. Mas hoje apresentou uma incrível melhora."

Segundo Roberto, os médicos não sabem explicar o que a levou a ter a síndrome. "É inexplicável. Talvez ela tenha pego uma infeccção antes da cirurgia... Ninguém sabe", contou Roberto.

O irmão da atriz contou que Stênio está tranquilo e ficará hospedado em sua casa até a alta da mulher. "As filhas dele, Cassia e Gaya, também estão dando toda assistência a ele que ficará aqui o tempo que precisar".

Sereno, Stênio Garcia disse ao EGO ter a certeza que a mulher irá se recuperar. "Estamos reunidos emitindo energia para a Marilene sair dessa e vai sair, porque cada vez mais recebemos notícias melhores dela", disse Stênio.

No Instagram, o ator fez um post comunicando sua alta, no qual escreveu: "Aos meus fãs, amigos e familiares gostaria de comunicar que hoje, tive alta hospitalar. Estou hospedado na casa dos pais e irmão (@saaderoberto ) da @mari_saade que estão me cuidando com todo carinho e atenção. Orando por ela que em breve estará aqui conosco com toda sua energia e alegria!"