Mais Acessadas

Sub-13 do Paysandu conquista o Paraense de Futsal

O Papão levantou a taça no Ginásio Serra Freire


Por: Redação ORM News Em 11 de janeiro, 2016 - 09h49 - Futsal

Foto: Reprodução/Ray Nonato

O Paysandu conquistou o Campeonato Paraense de Futsal na categoria Sub-13. Apesar da derrota por 4 a 3 para o Clube do Remo, o Papão tinha a vantagem pela vitória de 3 a 1 sobre o Leão na partida de ida. No placar agregado o Paysandu ficou com 6 a 5. A partida aconteceu no Ginásio Serra Freire na manhã do último domingo (10). 

Ao começar a partida, o Remo tratou logo de fazer dois gols antes dos cinco minutos com Eduardo e Flexa. Em jogada de oportunismo, Mateus diminuiu o placar para o Paysandu.

No segundo tempo, o Leão fez 3 a 1com Lukinha.  Em cobrança de falta, Flexa fez o quarto gol azulino. A reação bicolor veio com Yagou que marcou o segundo do Papão, nos minutos finais, levando a partida para prorrogação de 10 minutos. Em cobrança de falta sem barreira, Maicon marcou o terceiro gol do Paysandu e do título da competição.

“Este campeonato é de superação. Poucos acreditaram na gente, mas com esforço e muita dedicação, conseguimos o nosso objetivo. Trabalhamos, treinamos bem e estamos comemorando o título”, declarou o técnico bicolor Henrique Amaral.