Mais Acessadas

Time do Brasil Kirin treina na Arena Guilherme Paraense

Partida contra o Sesi-SP será nesta quarta-feira (14) pela 8ª rodada da Super Liga de Vôlei Masculino


Por: Redação ORM News com informações da Agência Pará Em 13 de dezembro, 2016 - 11h48 - Vôlei

Com o líbero Thiago Brendle e o central Maurício Souza, ambos da Seleção Brasileira, além do ex-jogador e medalhista olímpico em 2004 André Heller, a equipe do Brasil Kirin já realizou o primeiro treino na Arena Guilherme Paraense, em preparação para a partida nesta quarta-feira (14) contra o Sesi-SP pela 8ª rodada da Super Liga de Vôlei Masculino. 

No treinamento, o técnico da equipe, o argentino Horacio Dileo, realizou uma movimentação leve com os jogadores, tendo como foco o reconhecimento da recém inaugurada Arena Guilherme Paraense. Foram aprimoradas jogadas de recepção e ataque. Os atletas da equipe paulista elogiaram a estrutura da Arena. O central Mauricio Souza, medalhista de ouro na Olimpíada do Rio 2016, disse que o Mangueirinho pode ser equiparado com arenas de nível internacional. “É uma grande estrutura, realmente um ginásio espetacular, de nível mundia e difícil de se encontrar no Brasil. Então, tem que ser bem aproveitada”, destacou.

Foto: Thiago Gomes/Agência Pará

“Não lembro de ter jogado em uma arena assim tão bacana aqui no Brasil. Somos uma equipe de alta performance, então alguns detalhes fazem toda a diferença no nosso desempenho. Por isso vamos aproveitar bem essa estrutura. Além dissom, todos tem se mostrado muito solícitos para nos ajudar”, acrescentou o supervisor, André Heller.

Na edição 2016/2017 da Super Liga Masculina de Vôlei, a equipe do Brasil Kirin ocupa a 5ª colocação, com 17 pontos. Em oito jogos, venceu seis e perdeu dois. Há dois jogos a equipe não vence. No último sábado (10), o time perdeu para o Fulvic Taubaté por 3 set a 1, no ginásio Abaeté, em Taubaté, interior de São Paulo. Por isso, o jogo contra o Sesi- SP é importante para que a equipe possa melhorar a sua posição na tabela da competição. “Estamos vindo de duas derrotas. Precisamos focar no jogo e estar preparados. É uma partida longa, difícil, e o time está concentrado nisso, sabendo o que tem que ser feito”, disse o central Mauricio Souza.  

Serviço: A partida entre Brasil Kirin e Sesi-SP será nesta quarta-feira (14), às 20h, na Arena Guilherme Paraense, pela 8ª rodada da Super Liga de Vôlei Masculino. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em quiosques da Bis Produções, nos shoppings Castanheira, Boulevard e Pátio Belém.Os valores são: R$ 100,00 (setores A, B, C, F, G, H e I) e R$ 60,00 (setores D, E, J e L). A meia-entrada está disponível para todos os setores.