Titular, Jayme revela sequência de dupla ER e Flamel no Remo

Leão se prepara para enfrentar o Atlético Acreano nesta quinta-fera (16), pela decisão da primeira fase da Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 14 de março, 2017 - 18h55 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Diferente do que dizia o craque Romário, 'quem treina, joga!' Ao menos este é o lema que o técnico Josué Teixeira tem utilizado no Remo e, nesta terça-feira (14), a preparação azulina contou com o retorno de Jayme à titularidade da equipe e o garoto ainda revelou que a dupla Eduardo Ramos e Flamel será mantida. O próximo confronto será contra o Atlético Acreano, pela decisão da primeira fase da Copa Verde, nesta quinta-feira (16).

Aos 23 anos, Jayme será o companheiro de Nano Krieger no ataque remista e contou que terá a função de levar a bola até o argentino camisa 9. 'Estou muito feliz por voltar ao time titular. Sei que o Nano é um jogador de qualidade, um centroavante nato e que tenho que tocar a bola para ele chegar ao gol. Estou confiante nessa nova oportunidade', disse.

Jayme se mostrou satisfeito também com a confirmação de Eduardo Ramos e Flamel juntos na armação da equipe. 'Os dois têm muita qualidade e todos ganham com isso. Principalmente os atacantes que recebem os passes deles. Espero que dê tudo certo e que o Remo faça um grande jogo', desejou.

No treinamento, o time utilizado por Josué Teixeira foi composto por: André Luiz; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Marquinhos, Elizeu, Eduardo Ramos e Flamel; Jayme e Nano Krieger. Com esta formação, o Remo terá a missão de vencer o Atlético Acreano para seguir vivo na Copa Verde. A partida será às 20h30, no Mangueirão, em Belém, e terá transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.